14 janeiro 2012

Kinsey W. Holley - Lobos no Amor 01 - Beijos e Parentes

Amor fraternal? Oh inferno não...
Na superfície, a repórter judicial Lark Manning parece à garota mais sortuda do mundo, abençoada com grandes amigos e uma família maravilhosa. Por baixo, ela abriga um amor não correspondido, irremediavelmente para o lobisomem sexy que todos pensam como seu primo. Taran raramente a nota, exceto para condescender ou sermão. Ele a trata da mesma maneira, desde que tinha oito anos de idade, e não há nenhuma razão para pensar que algum dia ele vai mudar.

Taran Lloyd, um detetive na Unidade do Departamento de Polícia de Houston de Investigações Shifters (SHIU), vive para aqueles raros momentos que consegue gastar ao redor de Lark, torturando-se com o que ele não pode ter. Parentes apenas pelo casamento, ela pensa nele como seu irmão mais velho. Ele não podia suportar sua pena ou seu desgosto, se ela soubesse que ele a quer para sua companheira.
Quando weres rivais a atacam, Lark grita o primeiro nome que vem àmente Taran. Somente este Alfa sexy pode mantê-la segura, até descobrir quem a quer morta, e por quê. Mas mantê-la segura significa mantê-la perto. E quanto mais próximos eles ficam, mais difícil fica para esses ‘não-muito-primos’ de honrar o seu compromisso de manter suas patas fora.


3 comentários :

  1. HAHAHAHA....ACABEI DE LER ESSE LIVRO E ADOREI.....QUENTE, ROMANTICO E COM PITADAS DE SUSPENSE......UIIIII QUE DELICIA RSRSRSRS.....MAS ACHEI MUITO CURTINHO RSRSRS....ESTOU LOUCA PRA LER O RESTANTE DA SERIE...BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Mto bom esse livro!Quando vamos ter o segundo??
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia e Drika assim que o 2º livro sair eu coloco aqui.bjuz

    ResponderExcluir

Olá seu cometário motiva o blog , fale o que você achou dos livros, do blog, o que melhorar...
Favor não escrever ofensas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
-