26 janeiro 2013

Bella Andre - Os Sullivans 04 - Eu só tenho olhos para você



Sophie Sullivan, uma bibliotecária, de São Francisco, tinha cinco anos de idade, quando caiu perdidamente no amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencida de que o menino notório mau ainda a vê como a “Agradável” gêmea Sullivan. Isto é, quando ele se preocupa em olhar para ela. Mas quando ambos são apanhados na magia do primeiro casamento Sullivan, ela sabe que já passou tempo demais para fazer o que era preciso para fazê-lo ver quem ela realmente é... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses o fizeram extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer e a única que nunca poderá ter.
Não só Sophie é irmã de seu melhor amigo, portanto estando fora dos limites como irmã mais nova... ele não podia arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece na porta de Jake e cada fantasia ganha vida — inteligente, bonita, sexy e chocante — ele não têm uma opção de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque Jake sabia que amar Sophie não era a coisa certa a fazer... Mas como ele poderia resistir?

12 comentários :

  1. Olá,
    Parece ser um livro muito legal. Quero ler!
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, o livro se encontra na biblioteca o link está antes do nome do blog. :) e olharei o seu blog sim . bju

      Excluir
  2. Esta série os Sullivans é de tirar o fôlego..cada um melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo bem??? Tira uma duvidas, os Sullivans 4 e 5 já estão a venda no Brasil???

    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia eu não tenho ideia se esses livros são publicados no Brasil :(

      Excluir
  4. Seu blog é FANTÁSTICO! Parabéns. Estou fascinada com a possibilidade de ler os livros e receber dicas tão boas. Sua Biblioteca é fácil de navegar, é demais!
    Voce ainda não tem a tradução do terceiro livro da serie Crossfire da Sylvia Day?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Joelma fico feliz em saber que o blog lhe ajuda :), quando a série Crossfire eu não tenho ela nos arquivos não,irei verificar se eu puder postar coloco os livro que estão liberados se não se tiver face me add la,se eu encontrar o 3 eu te mando .

      Excluir
    2. Joelma,eu olhei e não posso postar os livros,o grupo q traduz não permite.

      Excluir
  5. Oi boa noite....adorei todos os três da serie....e gostaria de saber quando será lançado o 4...vc saberia me informar desde ja agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,quando vai ser lançado no brasil,ou quando vai estar no blog? o arquivo já se encontra na biblioteca,agora quando vai ser lançado no brasil não sei informar .

      Excluir
  6. No Brasil só foram lançados o 3 primeiros, o restante vc encontra em pdf, li os 8 são maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz obg pela informação :)

      Excluir

Olá seu cometário motiva o blog , fale o que você achou dos livros, do blog, o que melhorar...
Favor não escrever ofensas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
-